Ato em comemoração aos 89 anos do PCdoB


22/03/2011 19:25

Compartilhar:


Os deputados estaduais Pedro Bigardi e Leci Brandão realizam nesta quarta-feira, 23/3, às 19h, um ato político em comemoração aos 89 anos de fundação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O evento acontece no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Representantes do "partido do bem comum", como os vereadores Netinho de Paula e Jamil Murad, a presidente estadual Nádia Campeão e o presidente nacional da legenda, Renato Rabelo, já confirmaram presença.

"Vamos comemorar duplamente, pois o partido agora conta com dois deputados na Assembleia. Tanto eu quanto a Leci já estamos trabalhando muito para honrar os votos que tivemos na eleição passada e também os 89 anos de história de lutas e conquistas do PCdoB", destacou o líder da bancada na Assembleia.

Leci Brandão também fez questão de destacar a importância do partido para o país. "O PCdoB, ao longo dos seus 89 anos de existência, sempre se pautou pela defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores. Os valores que minha mãe me mostrou na vida são os mesmos que encontrei ao ingressar nas fileiras do PCdoB: lutar pelo bem comum".



pbigardi@al.sp.gov.br

alesp