Acontece nesta quarta-feira 09 de maio de 2001


08/05/2001 19:25

Compartilhar:


Na Casa

9 h - No plenário José Bonifácio, o deputado Roberto Morais (PPS) preside a Frente Parlamentar em Defesa da Bacia do rio Piracicaba. Convidados representantes de câmaras e prefeituras das 45 cidades que compõem a bacia.

10 h - Com a presença de 25 presidentes de cooperativas do setor, por iniciativa do deputado Zuza Abdul Massih (PRP) reúne-se a Federação das Cooperativas de Transporte Aternativo (FECOTA) do Estado de São Paulo, no auditório Franco Montoro. No evento será discutido o 1º Fórum de Debates a ser implantado, provavelmente no próximo mês de junho, para discussão do transporte alternativo na cidade e no Estado, e grandes cidades do país.

11h30 - O deputado Milton Flávio (PSDB), presidente da CPI das Indenizações Ambientais, faz a entrega oficial do relatório da comissão ao presidente da Assembléia, deputado Walter Feldman (PSDB) no Salão Nobre da Presidência. Em seguida, será concedida entrevista coletiva à imprensa.

13h30 - Por iniciativa do deputado Milton Flávio (PSDB), coordenador da Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista (Frencoop), evento com a presença de cooperativas instaladas no Estado de São Paulo, no auditório Teotonio Vilela. O objetivo final é a obtenção da regulamentação das atividades das cooperativas de trabalho.

Nas Comissões

14 h - A CPI das Financeiras, constituída com a finalidade de apurar denúncias de prática de crime de usura contra a economia popular e o consumidor, reúne-se no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Claury Alves da Silva ((PTB). O objetivo é ouvir os titulares de empresas relacionadas ao objeto da comissão, bem como tratar de assuntos pertinentes à CPI.

alesp