Acontece nesta terça-feira, 2 de abril de 2002


01/04/2002 17:45

Compartilhar:


Na Casa

Às 18h - Com apoio do deputado Carlão Camargo (PFL), reunião do Templo Budista Zudai Budha´s Light International Association, no plenário José Bonifácio.

Nas Comissões

Às 14h30 - Promoção Social, sob a presidência do deputado Rafael Silva (PSB) realiza no plenário Tiradentes reunião com a presidente da Fundação Bem Estar do Menor (Febem), Maria Luiza Granado. A exposição tratará do plano de trabalho e da atuação da instituição.

14h30 - Finanças e Orçamento reúne-se no plenário José Bonifácio, para discutir itens da pauta, sob a presidência do deputado Ary Fossen (PSDB).

15 h - Relações do Trabalho, sob a presidência do deputado Emídio de Souza (PT), faz reunião no plenário José Bonifácio.

15 h - CPI dos Combustíveis, constituída com a finalidade de apurar eventuais irregularidades na distribuição, comercialização e qualidade dos combustíveis no Estado, reúne-se no plenário D. Pedro I para ouvir Emílio Gouveia, diretor nacional de marketing da Shell Brasil S/A e Eunice Maria Renata de Paiva e Esteves, esposa de Ricardo Daim, detido por adulteração de combustíveis. A presidência é do deputado Edmir Chedid (PFL).

alesp