Araçoiaba da Serra comemora 145 anos com novidade no setor produtivo

Gonzaga prestigia aniversário da cidade
15/04/2002 17:25

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PSDB) esteve na última semana prestigiando as festividades de aniversário da cidade de Araçoiaba da Serra. O município, que completou 145 anos de emancipação político-administrativa, teve como ponto alto das festividades, um desfile cívico que reuniu vários setores da sociedade local.

Escolas, grupos religiosos, clubes de serviço e clubes esportivos, trouxeram temas diversos que foram da origem histórica de Araçoiaba ao pedido de paz mundial, tão adequado à ocasião.

O prefeito Jair Jr. comemorou em especial a futura e já confirmada instalação na cidade de uma termoelétrica, que deverá gerar cerca de 2 mil empregos diretos para a cidade, além do investimento de, aproximadamente, R$ 700 milhões. "É um motivo de comemoração especial para a nossa cidade que com essa iniciativa poderá se expandir industrialmente", comentou o chefe do executivo da cidade, que também agradeceu a presença de Gonzaga ao evento. "A presença de Gonzaga vem enaltecer nosso evento. O deputado sempre está ao nosso lado e hoje, não poderia faltar".

Gonzaga felicitou a população pela data comemorativa. "Fiz questão de vir até Araçoiaba da Serra para saudar essa população desse pujante e próspero município de nossa região, que a cada dia dá sinais de progresso e crescimento, sem esquecer-se da qualidade de vida tradicional das cidades do interior", complementa.

alesp