Programação da TV Assembléia para esta quarta-feira, 17 de dezembro de 2003


16/12/2003 19:37

Compartilhar:


6h - Depoimento - no Depoimento de hoje, os músicos Jean e Paulo Garfunkel falam do seu trabalho e apresentam suas mais recentes composições.

7h - Jornal da Assembléia - telejornal com a cobertura dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

8h - Quarto Poder - a democratização da informação é o tema do Quarto Poder desta semana. Vamos debater o alcance do trabalho dos jornalistas nos dias de hoje e os rumos futuros desta profissão. Participam deste Quarto Poder o jornalista Marcel Gomes, da Agência Carta Maior; o radialista João Brant, do Intervozes e os deputados Edson Ferrarini (PTB) e Rosmary Correa (PSDB).

9h - Frente e Verso - o deputado Zuza Abdul Massih (PRP), em seu segundo mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

10h - Arena Livre - no centro do Arena Livre de hoje o Secretário de Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes. Vamos falar principalmente sobre o Pontal do Paranapanema e sobre o recente projeto aprovado pelos deputados paulistas que regulariza terras devolutas de até 500 hectares nesta região.

11h - Em Discussão - vamos debater o projeto de lei do deputado Ênio Tatto (PT) que obriga os agentes públicos a notificarem ao Conselho Estadual do Idoso todo caso de violência ou maus-tratos contra idosos atendidos na rede estadual. Para falar sobre o assunto estaremos recebendo, além do deputado autor da proposta: Padre Ticão, da Paróquia São Francisco; Edson Alves Costa, da Promotoria do Idoso do Ministério Público Estadual e a assistente social Zally Vasconcelos de Queiroz, especialista em gerontologia.

22h - Frente e Verso - O deputado Romeu Tuma Jr (PPS), em seu primeiro mandato na Assembléia Legislativa, fala sobre sua trajetória política.

23h - Plenário - Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

4h - Assembléia Documento - O Assembléia Documento mostra para você uma atração do Parque do Ibirapuera pouco conhecida do grande público: a fauna.

5h - Música no Hall - Apresentação da Orquestra de Câmara da UNESP, realizada no Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

alesp