Municípios do Pontal reivindicam melhorias para a região


02/06/2009 12:11

Compartilhar:


O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou as cidades de Marabá Paulista, Caiuá e Piquerobi, no Pontal do Paranapanema, e se reuniu com prefeitos e vereadores daqueles municípios.

Em Marabá Paulista, o prefeito José Monteiro da Rocha e vereadores da localidade reivindicaram um microônibus e uma ambulância para o transporte dos alunos e pacientes dos assentamentos. "O município possui extensa área territorial com assentamentos e necessita desses veículos para o transporte dos assentados e de seus filhos", justifica o prefeito.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Antonio Edvan de Lima, os vereadores Edílson de Paula Lima e Fábio Perosso, o presidente do PSDB, Márcio Luciano e diretores de departamentos da Prefeitura.

Em Caiuá Mauro Bragato se reuniu com o prefeito Cícero Paulino Sobrinho, o vice-prefeito Aparecido Gomes Braz e vereadores. O deputado recebeu pedido de uma câmara fria para a produção de acerola nos assentamentos e de infraestrutura nas agrovilas como postos de saúde. Ele apoiou os pedidos e afirmou que irá trabalhar junto ao governo estadual para viabilizá-los.

Em Piquerobi, Bragato reuniu-se com o prefeito Edvaldo Giacomelli e vereadores. O prefeito mostrou ao deputado a nova viatura da Polícia Civil entregue pelo secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, e também encaminhou reivindicações.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp