2º Curso de Iniciação Política atinge metade da meta anual


08/06/2010 18:25

Compartilhar:


O 2º Curso de Iniciação Política, oferecido pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP) " órgão da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo ", formou, em 29/5, mais 34 pessoas no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Feitiço da Vila, localizado no bairro Capão Redondo. Com isso, o ILP ultrapassou a metade da meta fixada pelo próprio instituto para 2010, com um subtotal de 280 alunos formados este ano nos CICs.

A última aula do curso, ministrada pelo professor Humberto Dantas, contou com a presença de Júlia Sampaio, que atua na equipe de coordenação estadual do programa CIC, da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo.

O 2º Curso de Iniciação Política promovido nos Centros de Integração da Cidadania é resultado da parceria entre o Instituto do Legislativo Paulista, a Fundação Konrad Adenauer e a Fundação Mario Covas. A próxima edição acontecerá na zona leste da capital, no Centro de Integração da Cidadania do bairro Itaim Paulista.

As inscrições para esta nova edição já se encontram abertas e podem ser feitas na página do ILP na internet, que pode ser acessada a partir do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), clicando depois no tópico Instituto do Legislativo.

alesp