Em jornal, deputado presta contas de seis meses de mandato


16/09/2011 10:24

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/PEDROBIGARDIbalancoG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao completar seis meses de um "trabalho exitoso", como costuma frisar, o deputado Pedro Bigardi (PCdoB) lança um jornal páginas com a prestação de contas de ações realizadas desde que assumiu a cadeira na Assembleia Legislativa, em março deste ano.

Na publicação de oito páginas, ganham destaque as entidades sociais que receberam benefícios como veículos, sistema contra incêndio e verba para construção de prédios. Para a Associação Mata Ciliar, por exemplo, foi entregue o primeiro veículo do Brasil equipado para resgate da vida selvagem.

Áreas como segurança pública, educação, saúde e esportes também receberam atenção do parlamentar. "Na política, nada é mais importante do que o trabalho sério, a compreensão do que está à nossa volta e, principalmente, saber ouvir. É com esta última que conseguimos alcançar nossos objetivos sem atropelo e da maneira mais justa possível", comentou Bigardi, num dos trechos da carta aos leitores. "Nosso compromisso é sempre realizar esse trabalho diferenciado, independente, sem ceder a grupos econômicos ou interesses individuais."

O jornal pode ser retirado no escritório regional do deputado, à rua Senador Fonseca, 78, Vianelo, em Jundiaí. (mlf)



pabigardi@al.sp.gov.br

alesp