Deputado cria Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba


11/04/2007 17:20

Compartilhar:


Foi publicado no Diário Assembléia de 11/4 o Projeto de Resolução 30/07, de Mozart Russomanno (PP), que cria a Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba. Após participar da terceira reunião do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte (Codivap), na cidade de Cruzeiro, em 30/3, onde ouviu as reivindicações dos prefeitos da região do consórcio, o deputado começou a trabalhar no desenvolvimento da frente.

De acordo com o deputado, a frente vai desenvolver importante papel na Assembléia Legislativa: "O objetivo desta frente parlamentar é unir forças dos deputados para a defesa de políticas públicas e liberação de emendas para as cidades do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte". Sobre a importância da integração da frente parlamentar com o Codivap, Russomanno foi claro: "Atuaremos em parceria constante com o Codivap. Estaremos presentes em todas as reuniões do consórcio para aproximar o trabalho legislativo das realizações do Executivo em cada cidade".

A frente terá como objetivos promover debates e audiências públicas com prefeitos e representantes do Codivap, além de debater e implementar políticas públicas de incentivo às áreas social, econômica e de resgate histórico do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte.

mrussomano@al.sp.gov.br

alesp