Palavra do Deputado " um espaço de opinião


01/11/2007 20:10

Compartilhar:


O Portal da Assembléia Legislativa começa a implementar mais um canal de comunicação institucional entre os parlamentares e a sociedade. É a página "Palavra do Deputado".

Palavra do Deputado é um espaço para a divulgação da opinião do parlamentar sobre diversos assuntos. Como uma extensão virtual da Tribuna da Assembléia, o deputado pode expor sua opinião sobre os assuntos de interesse da sociedade, ou estender-se sobre considerações que começou a fazer no Plenário, mas que interrompeu por força da limitação de tempo. É um local de reflexão e de divulgação de idéias.

Não se confunde com o domínio do parlamentar na internet, pois se destina à efetivação e ampliação da transparência das prerrogativas e ações dos 94 Deputados, obedecidas as regras constitucionais e regimentais vigentes para o debate presencial.

É a semente para a efetivação do "Plenário Virtual".

A previsão do Comitê Executivo do Portal da Assembléia é que a nova página esteja disponível a partir de dezembro deste ano. Para acessá-lo, o usuário deve clicar no menu Deputados. Ali, encontrará uma listagem dos parlamentares da Assembléia: aqueles que têm opiniões ou artigos de divulgação terão um ícone ao lado de seu nome. É a porta de entrada para conhecer a "Palavra do Deputado".

Visite regularmente o Portal da Assembléia: www.al.sp.gov.br

alesp