Deputados reúnem-se com a Executiva Municipal


05/05/2004 16:59

Compartilhar:


Da assessoria do PPS

Os deputados Arnaldo Jardim e Romeu Tuma (PPS) - pré-candidatos, respectivamente, a prefeito e vice nas próximas eleições à prefeitura de São Paulo - estiveram reunidos nesta terça-feira, 4/4, na sede do diretório municipal do PPS, discutindo o início da campanha na cidade de São Paulo.

A Executiva decidiu por algumas iniciativas imediatas, tais como: implementar o "Programa Fala São Paulo", à exemplo do que tem sido feito em outras cidades e estados do país, e criar e aplicar um programa que faça o partido se pôr a campo, entrando em contato com a população para levantar um diagnóstico da cidade.

O "Programa Fala São Paulo", deve ser implantado imediatamente. Decidiu-se também, pela realização de uma reunião com a participação de todos os interessados em discutir o programa de governo, no próximo dia 10/05, ás 19h., na Assembléia Legislativa, no auditório Franco Montoro. O objetivo é congregar as iniciavas que cada pré-candidato já teve e formular idéias para o programa.

Outra decisão foi a elaboração de um Jornal do Diretório Municipal do PPS de São Paulo, que deverá dar cobertura às decisões da executiva, dos fatos que permeiam o processo eleitoral, resultando em uma ferramenta de grande importância para a interação partidária. Também ficou decidida uma reunião da executiva municipal no dia 11/05, às 19h, na sede do partido, quando serão debatidos os avanços, com vistas à convenção municipal, inicialmente marcada para o dia 26 de junho, bem como a reativação da lista de candidatos a vereador e vereadora, discutindo inclusive a realização de encontros regionais com os pré-candidatos à vereança.

O presidente do diretório municipal do PPS, Carlos Fernandes, encerrou a reunião, muito otimista, ressaltando que o PPS está demostrando uma desenvoltura acima da média nos preparativos para as eleições. "Nossos filiados e colaboradores estão em sintonia perfeita, neste momento, com único objetivo: outubro de 2004", finalizou Fernandes.

alesp