Acontece nesta terça-feira, 8/11


07/11/2011 22:53

Compartilhar:


Na Casa



Realização da Semana da Saúde. No Hall Monumental.



8h - 2º Fórum Iberoamericano para el impulso de la Banda Ancha, por solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM). No auditório Paulo Kobayashi.



8h30 - Reunião da Frente Parlamentar de Apoio ao Empreendedorismo e da Guerra Fiscal, por solicitação do deputado Itamar Borges (PMDB). Na sala de reunião 3113 - 3º andar - prédio anexo.



13h30 - Reunião da Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Marcos Martins (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.



14h - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Geraldo Vinholi (PSDB), com a finalidade de: apreciar pauta e tratar de outros assuntos de interesse da comissão; receber José Bernardo Ortiz, presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Rubens Antonio Mandetta de Souza, Coordenador de Ensino do Interior (CEI), e José Benedito de Oliveira, Coordenador de Ensino da Grande São Paulo ( Cogesp) , os dois últimos da Secretaria da Educação, para prestar esclarecimentos sobre a tramitação, os critérios, as metodologias e os parâmetros utilizados para a definição das despesas e das contratações realizadas pela Secretaria, entre outros temas. No plenário Tiradentes.



14h - Seminário de Sustentabilidade Ambiental, por solicitação do deputado Aldo Demarchi (DEM). No auditório Franco Montoro.



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com a finalidade de discutir e aprovar o relatório das Audiências Públicas - LOA 2012, elaborado pela deputada Regina Gonçalves (PV), tendo em vista as alterações propostas na última reunião desta comissão. No plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de proceder às arguições públicas de José Valney de Figueiredo Brito e Paulo Henrique Exposto Sanches Vargas, nomeados pelo governador para compor o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), nos cargos de diretor de Controle Econômico e Financeiro e de diretor de Assuntos Institucionais,respectivamente, nos termos do artigo 1º da Lei Complementar nº 918, de 11 de abril de 2002. No auditório Teotônio Vilela.



15h - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, presidida pelo deputado Beto Trícoli (PV), com a finalidade de apreciar pauta e receber o Hadmilton Gatti, coordenador de Saneamento da Secretaria Estadual de Saneamento e Recursos Hídricos, convidado para discorrer acerca de planos municipais de Saneamento. No plenário José Bonifácio.



18h- Reunião com Coordenação Estadual Nação Hip Hop, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). No plenário D. Pedro 1º.



18h - Reunião do ConPaz - Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (Conpaz). Na sala de reunião 1113 - 1º andar - prédio anexo.



18h - Reunião do Grupo de Negros da Assembleia Legislativa, por solicitação do SOS Racismo. Na sala de reunião 1114 - 1º andar - prédio anexo.

alesp