Acontece nesta quinta-feira 03 de maio de 2001


02/05/2001 18:29

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h - No gabinete da presidência, assinatura do protocolo de intenções que celebram a Universidade de São Paulo (USP) e a Assembléia Legislativa de São Paulo, com vistas a estabelecer critérios para a racionalização das utilidades e conservação de recursos naturais nas instalações da Assembléia paulista.

Às 9h - No auditório Franco Montoro, audiência pública sobre as medidas de racionalização de energia no Estado de São Paulo, com abertura pelo presidente da Assembléia, deputado Walter Feldman (PSDB), exposição a cargo de Mauro Arce, secretário de Estado de Energia e coordenador do Conselho Energético Nacional e participação de várias entidades.

Às 14h30 - O deputado Carlão Camargo (PFL) recebe a visita de 40 idosos do grupo "Rejuvenescer", de Cotia, contando com a presença da Miss Melhor Idade de São Paulo Benedita Barbosa de Moraes Carvalho. no auditório Teotônio Vilela.



Nas Comissões

Às 10h - Defesa do Meio Ambiente, sob a presidência do deputado Jorge Caruso (PMDB) realiza reunião extraordinária no auditório Teotônio Vilela. Com a presença do diretor presidente da Agência Nacional das Águas - ANA - Jerson Kelman, e do secretário de Estado de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, Antonio Carlos de Mendes Thame, será discutido o PL n.º 676/00, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a cobrança pela utilização dos recursos hídricos de domínio do Estado.

Às 10h - Sob a presidência do deputado Claury Alves Silva (PTB), a CPI das Financeiras, constituída com a finalidade de apurar denúncias de enriquecimento ilícito, cobrança de juros abusivos e sonegação fiscal, dentre outras, reúne-se no plenário Tiradentes para tratar de assuntos pertinentes à Comissão.

Às 11h - A CPI das Indenizações Ambientais, constituída com a finalidade de averiguar a existência e os fatos relacionados à chamada "indústria da indenização ambiental no Estado" reúne-se no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Milton Flávio (PSDB).

Às 14h30 - A CPI dos Combustíveis, constituída com a finalidade de apurar eventuais irregularidades na distribuição, comercialização e qualidade dos combustíveis no Estado de São Paulo, reúne-se sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL), no plenário José Bonifácio, para ouvir o secretário da Segurança Pública, Marco Vinício Petrelluzzi, sobre assuntos pertinentes ao objeto da Comissão.

Às 14h30 - No plenário D. Pedro I, a Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), reúne-se em caráter ordinário para tratar itens da pauta.

alesp