Frente parlamentar contra a violência faz terceira reunião


10/12/2003 17:20

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Rafael Silva

A Frente Parlamentar criada para discutir e propor ações referentes à violência e à idade penal realizou sua terceira reunião, com a participação dos deputados Rafael Silva (PL) e Romeu Tuma Júnior (PPS), de um representante do deputado Afanasio Jazadji (PFL) e de pais e mães de vítimas da criminalidade.

Rafael Silva, o coordenador, apresentou a todos os participantes do encontro os resultados da reunião realizada na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no dia 5/12.

Além dos pais de Felipe Caffé, Reinaldo e Lenice Caffé, participaram da reunião Maria da Guia R. Foryan, Sandro Silva Caffé, Ana Maria Lopes, Fumiyo T. Kurisaki, Nanah Rocha Marmo, Neide Margarida Carvalho, Nadir Naddeo Orfalli e Célia Moreira, que tiveram seus familiares vitimados pela violência.

Entre as decisões, ficou determinada a realização de nova reunião no próximo dia 17/12, às 13h30, na Assembléia Legislativa. Também foi definido o dia 20/12 (sábado), para um encontro, às dez horas, quando serão colhidas assinaturas propondo a realização de um plebiscito nacional sobre o assunto. O encontro acontecerá no vão do MASP, na Avenida Paulista.

rsilva@al.sp.gov.br

alesp