Acontece nesta quinta-feira, 6 de maio de 2004


05/05/2004 21:02

Compartilhar:


Na Casa

Às 8h - Seminário "A importância do voto", por iniciativa do Instituto do Legislativo Paulista (ILP), com a participação dos professores Brás José de Araújo, do departamento de Ciências Sociais e Ciências Políticas da USP; Luiz Alberto de Souza Aranha, diretor da Faculdade de Economia da FAAP; Maurílio Maldonado, presidente do ILP; Renaldo Gonçalves, da PUC-SP; e Aldo Fornazieri, mestre em Ciência Política pela USP. No auditório Teotônio Vilela.

Às 9h - Ato Público pela regulamentação da Lei da Compra da Terra, por iniciativa do deputado Sebastião Almeida (PT), com a presença de deputados estaduais petistas Mário Reali e Simão Pedro, do deputado federal Roberto Gouveia (PT-SP), e de mais de 50 entidades ligadas ao movimento pela moradia. Auditório Franco Montoro.

Às 10h - Reunião da CPI da Câmara dos Deputados que investiga fatos relacionados à pirataria de produtos industrializados e sonegação fiscal. No plenário D.Pedro I.

Às 11h - Visita de Sua Santidade Karenkin II, Patriarca Supremo da Igreja Apostólica Armênia, ao presidente da Assembléia. No salão nobre da presidência.

Às 16h - O diretor da Artesp, Ulisses Carraro, visita o gabinete da Presidência.

Às 16h - Palestra "Liderança e Motivação: Fatores essenciais para a melhoria da qualidade da gestão na Alesp", ministrada por Waldez Ludwig, por iniciativa da Secretaria Geral de Administração e da Secretaria Geral Parlamentar da Assembléia. No auditório Franco Montoro.

Às 18h - Frente Parlamentar pela Livre Expressão Sexual, solicitada pelo deputado Ítalo Cardoso (PT). No plenário D.Pedro I.

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitada pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB). Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

Às 14h30 - Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pela deputada Maria Almeida (PFL), promove reunião ordinária sobre procedimentos e encaminhamentos para a realização do "Fórum de Debates", objetivando discutir a reativação da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon). No Plenário Tiradentes.

alesp