Pardinho quer incentivar o turismo


29/04/2004 15:20

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Donisete Braga

A presidente do Diretório Municipal do PT de Pardinho, Daniella Pelosini, e o vereador Márcio Talamonte (PPS) visitaram nesta terça-feira, 27/4, o gabinete do deputado Donisete Braga (PT), com quem conversaram sobre as próximas eleições municipais e projetos para incrementar o turismo no município.

Localizada na região de Botucatu, Pardinho possui 5.500 habitantes e cerca de 3.500 eleitores. De acordo com o Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), o indicador de riqueza municipal registrou desaquecimento da economia, com queda significativa no valor adicional fiscal per capita. O IPRS, uma iniciativa da Assembléia Legislativa e da Fundação Seade, também apontou progressos pouco significativos nas variáveis relacionadas à educação. Todos os dados do índice estão disponíveis no site da Assembléia (www.al.sp.gov.br).

Apoio nas eleições

O PT de Pardinho já definiu sua chapa majoritária para disputar as eleições de outubro. Daniella Pelosini é pré-candidata a prefeita, tendo como vice o vereador Talamonte. Na companhia do deputado Donisete Braga, eles se reuniram também com o presidente estadual do PC do B, deputado Nivaldo Santana, com quem discutiram uma possível aliança, e com o presidente do PPS, Arnaldo Jardim.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp