Computadores para instituto de Bebedouro


16/02/2011 14:39

Compartilhar:


A Prefeitura Municipal de Bebedouro já recebeu R$ 40 mil em recursos conseguidos pelo deputado Roberto Engler (PSDB) e que servirão para a compra de computadores para o Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb). O repasse foi fruto de solicitação feita pelo professor do instituto, Beto Mazzeu.

A liberação do dinheiro para unidade de ensino só foi possível graças a um acordo entre o deputado e o prefeito João Batista Bianchini. Como o órgão educacional não poderia receber a verba diretamente do Estado, a solução encontrada foi repassá-la à prefeitura.

Para agilizar a triangulação, a verba teve como objeto "pavimentação asfáltica". O prefeito João Batista Bianchini a utilizará para efetuar reparos e/ou novas pavimentações de rotina em vias públicas. Em troca, vai comprar computadores com recursos próprios e repassá-los ao Imesb.

A licitação para a compra dos computadores deve ser aberta dentro de poucos dias. "Nossa parte de atuação está concretizada. Em pouco tempo o instituto será beneficiado com essa nossa iniciativa motivada pelo amigo Beto Mazzeu", disse Engler.

Outras importantes verbas conseguidas por Engler e já recebidas pela Prefeitura de Bebedouro devem começar a se converter em obras em breve. Intervenções na região do Lago e também no Distrito Industrial IV estão em fases distintas de licitação.



rengler@al.sp.gov.br

alesp