Reunião em Rancharia anuncia resultado da licitação na SP-284


14/02/2012 10:22

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/MAUROBRAGATOLICITACAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) acompanhou sexta-feira, 10/02, em Rancharia, a apresentação do resultado da licitação e o projeto das obras que serão realizadas na rodovia Homero Severo Lins (SP-284), num trecho de aproximadamente 50 quilômetros.

O eventou contou com as presenças dos prefeitos de Rancharia, Alberto César Centeio de Araújo (Léia), de Martinópolis, Waldemir Caetano de Souza (Baixinho), de João Ramalho, José Zezé Rodrigues, de Quatá, Marcelo de Souza Pécchio e de Caiabu, João Antônio Alves, além do diretor regional do DER, João Augusto Ribeiro e equipe.

Foi anunciado que depois de uma licitação, da qual participaram 20 empresas, a vencedora foi a Vale do Rio Novo Engenharia e Construções Ltda, que apresentou a melhor proposta.

A rodovia Homero Severo Lins receberá obras de recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos, construção de terceiras faixas, implantação de dispositivos em desnível (viadutos), duplicação no trecho urbano (2.780m), em Rancharia, além da implantação de marginais em Martinópolis e João Ramalho, com melhorias nos acessos aos municípios e obras de segurança.

Mauro Bragato ressalta a importância da obra, que beneficiará diretamente os municípios de Martinópolis, Rancharia, João Ramalho e Quatá, devido ao crescente tráfego de veículos que transitam por aquela via. "As obras serão iniciadas tão logo sejam cumpridos os procedimentos legais obrigatórios " provavelmente no mês de abril", pontua Bragato.(pm)



mbragato@al.sp.gov.br

alesp