PM de Bauru recebe condecorações


10/12/2003 15:00

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou, nesta terça-feira, 9/12, no Palácio dos Bandeirantes, da solenidade de entrega do Prêmio Polícia Militar da Qualidade - Ciclo 2003, concedido ao 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Bauru e responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo em 19 cidades da região. A corporação foi premiada na categoria Prata, pelos relevantes serviços prestados à população.

"É uma honraria justa para a PM bauruense, que tem recebido total apoio do governador Geraldo Alckmin na aquisição de viaturas e equipamentos, e retribuído com muito trabalho, para estar cada vez mais próxima da população e garantir sua integridade física e moral", declarou Tobias.

A premiação é realizada de acordo com a pontuação alcançada pela corporação. Os principais critérios avaliados são liderança, estratégia de trabalho, participação dos policiais militares, envolvimento social da organização e os resultados obtidos de evolução na gestão.

"O ponto positivo deste ano foi a integração com a população por meio de vários projetos realizados pelo 4º Batalhão da PM-Bauru, como Jovens Construindo a Cidadania, Personalizando a Emergência, o Proerd e a descentralização das Bases Comunitárias de Segurança", revelou o major Pedro Batista Lamoso.

Nesta quarta-feira, 10/12, a corporação bauruense será condecorada com mais uma medalha de prata por excelência de desempenho, desta vez pelo Instituto Paulista de Excelência da Gestão (IPEG), em solenidade que acontecerá às 19 h, no Palácio dos Bandeirantes.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp