Gonzaga recebe o título de cidadão de Quadra


27/03/2002 16:55

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O município de Quadra, no Sudoeste paulista, homenageou o deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), na semana passada, com o título de cidadão honorário. Inúmeras autoridades estiveram presentes à cerimônia, na qual também foi condecorado o empresário Rubens Menegueti, proprietário Momentum Empreendimentos Imobiliários. Além do prefeito de Quadra, Oscar Dias, estiveram presentes os prefeitos de Porangaba, João Francisco São Pedro; de Pereiras, Miguel Tomazela; de Bofete, José Carlos Roder; e de Alambarí, Hudson Gomes. As cidades de Tatuí, Cesário Lange e Pardinho foram representadas por seus vice prefeitos: Vicente Menezes, Ramiro de Campos, Olívio Clor, respectivamente.

O presidente da Câmara Municipal, Sérgio Lobo, falou sobre os motivos que levaram Gonzaga a receber o título. "Já era hora de Gonzaga receber essa homenagem, pelo seu trabalho sério e competente", disse o vereador

Em seu discurso, Gonzaga lembrou que sua família tem origem na cidade cidade. "Porém, quando nasci, esse município ainda era um bairro de Tatuí. Por esse motivo, receber um título de cidadão quadrense é um encontro com minha própria história", comentou o deputado.

alesp