Audiência Pública da Comissão Especial da Previdência será na Assembléia paulista

AVISO DE PAUTA - Encontro, na segunda-feira, dia 14/7, terá a presença do ministro Ricardo Berzoini
10/07/2003 18:20

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

A Comissão Especial da Reforma da Previdência, da Câmara dos Deputados, promove Audiência Pública no próximo dia 14/7, a partir das 9h30, na Assembléia Legislativa de São Paulo, para discutir a proposta do Governo Federal (PEC 40-A, de 2003) com autoridades, servidores públicos e população.

A apresentação da PEC será feita pelo ministro da Previdência, Ricardo Berzoini, que debaterá o tema com representantes de entidades de classe, deputados estaduais e deputados federais.

O debate está previsto para acontecer em cinco Estados da Federação, em decorrência da aprovação, pela comissão especial daquela Câmara, de requerimento do deputado Onix Lorenzoni (PFL-RS).

De acordo com o requerimento, "é patente a necessidade de transferir algumas das reuniões desta Comissão para os Estados, haja vista a impossibilidade de os servidores públicos, autoridades e população em geral daqueles Estados e seus Municípios se deslocarem para Brasília e poderem contribuir, efetivamente, para tema de tão alta relevância no cenário nacional."

alesp