Assembleia Popular


19/08/2011 13:00

Compartilhar:


Tv Comunitária



José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, criticou, em versos, a atuação das TVs Abertas, originariamente criadas como canais comunitários.



Partidos demais



Como prólogo a seus destaques da semana, José Luiz Leonel Aguiar, da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo, considerou excessivo o número de partidos políticos (27) registrados na Justiça Eleitoral brasileira.



Os mesmos problemas



José Leonilson de Queiroz Almeida, do Movimento dos trabalhadores em Call Center, voltou a abordar os problemas que afetam a categoria que vem representar.



Turismo educacional



Alexis Pomerantzeff, da Nação Lingüística Portuguesa, defendeu a criação de uma categoria de turismo que contemple a educação.



Os problemas da humanidade



Silvio Luiz Del Giudice, do Instituto Zero, discutiu, de maneira ampla e contundente, os problemas que afligem a humanidade.



Indignação



Wiliam Alves de Castro, do Movimento Cidadania...Pense Nela, declarou-se indignado com as últimas notícias sobre desmandos e corrupção que tem atingido o Governo Federal.



Conselhos Tutelares



Mauro Alves da Silva, do Movimento Comunidade de Olho na Escola Pública, abordou as próximas eleições para os conselhos tutelares da cidade de São Paulo.



Administração Kassab



Josanias Castanho Braga, do Movimento Social Capela do Socorro e Parelheiros, criticou diversas ações e omissões da administração Pedro Kassab em São Paulo.



Saúde precária



Entre outras coisas, Merice Andrade Quadros, da entidade Embu Guaçu em Ação, discutiu a precária situação em que se encontra a saúde pública em seu município.



A quarta parte



O cidadão Braz Antonio de Oliveira voltou a discutir o problema da sonegação da quarta parte.

alesp