Hamilton Pereira pede recapeamento de estrada que liga Votorantim a Sorocaba


03/05/2001 16:10

Compartilhar:


O deputado estadual Hamilton Pereira (PT), 1.º secretário da Assembléia Legislativa, a pedido do vereador Primo Alvino Vieira, do PT de Votorantim, encaminhou, no último dia 27 de abril, indicação ao governador do Estado, solicitando o recapeamento da Rodovia Estadual SP-79, que liga Votorantim a Sorocaba.

Segundo o deputado, o trecho, conhecido como Estrada do Lageado, encontra-se em péssimo estado de conservação e oferece sérios riscos aos seus usuários, que ainda têm de enfrentar o problema da falta de sinalização, de iluminação e de acostamento adequado.

A inexistência de um retorno entre o trecho do pontilhão da rodovia Raposo Tavares e o início da avenida marginal Dom Aguirre é outra reclamação dos usuários da SP-79.

"O péssimo estado em que se encontra o trecho que liga Sorocaba a Votorantim é um problema que vem sendo enfrentado pelos usuários há muito tempo", afirma Hamilton Pereira. "É necessário que o governo do Estado, através da Secretaria dos Transportes, intervenha para a solução do problema o mais rápido possível, pois está sendo colocada em risco a vida de centenas de pessoas."

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Hamilton Pereira - 3886-6952/6953)

alesp