Deputado solicita reforma da delegacia de Nova Europa


12/04/2007 18:57

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao secretário de Estado da Segurança Pública, Ronaldo Augusto Marzagão, a liberação de recursos, no valor de R$ 133 mil, para serem destinados às obras de reforma no prédio da delegacia de polícia do município de Nova Europa, na região de Araraquara. "Trata-se de uma construção antiga, datada de 1958, que necessita de uma urgente restauração, principalmente na parte interna do prédio", ressalta Pedro Tobias em seu documento enviado ao governo do Estado.

O deputado fez questão de ressaltar que a delegacia de polícia faz parte do conjunto arquitetônico de prédios públicos do centro histórico de Nova Europa. "Com a reforma do prédio, os funcionários vão prestar um atendimento mais digno à população e, ao mesmo tempo, a obra garantirá a preservação da história da cidade", avalia Pedro Tobias.

O pedido feito pelo deputado Pedro Tobias, em atendimanto a solicitação do prefeito de Nova Europa, Sebastião Cacheta, foi protocolado no dia 13/3, 11 dias antes de o parlamentar sofrer um leve acidente vascular cerebral. Pedro Tobias cumpre licença médica de 30 dias e se recupera bem.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp