Deputada visita municípios paulistas


17/04/2006 11:25

Compartilhar:


A deputada Ana Martins, líder do PCdoB na Assembléia Legislativa, percorreu, de 5 a 9/4, diversos municípios do Estado. Ela participou do III Congresso Nacional do Serviço Social em Saúde, que teve como tema "Paradigmas e Caminhos do Serviço na Atenção à Saúde" e do qual participaram 800 assistentes sociais de todo o país.

Na Câmara Municipal de São José do Rio Preto, a deputada participou da inauguração do Núcleo da União Brasileira de Mulheres (UBM) daquele município, na qual marcaram presença as professoras Onilda Alves do Carmo, doutoranda em Serviço Social da Unesp de Franca, Maureen Leão Curi, da Secretaria da Mulher, e o vereador Maurin Alves Ribeiro (PCdoB), que na oportunidade representou aquele Legislativo.

Em Bebedouro, foi realizada uma reunião na câmara municipal com mulheres representantes da vereança, de movimentos sociais e de categorias profissionais, como advogadas, jornalistas e assistentes sociais, para discutir a necessidade de se desenvolver trabalho em rede sobre as questões de gênero.

A deputada esteve ainda nas cidades de Catanduva, Jundiaí, Limeira e Americana.

amartins@al.sp.gov.br

alesp