Exposição Fotográfica retrata trabalho de parlamentar


04/05/2005 16:19

Compartilhar:


Iniciou-se nesta quarta-feira, 4/5, no Espaço Cultural Mantovani, do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, a exposição fotográfica que retrata, em cerca de 30 fotografias, os 10 anos de atuação parlamentar do deputado estadual Hamilton Pereira (PT).

A exposição, organizada numa parceria entre o mandato do deputado Hamilton e o Grupo Imagem, pode ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 21h, e aos sábados e feriados, das 8h às 13h. O Sindicato dos Metalúrgicos localiza-se à rua Julio Hanser, 140, próximo à Rodoviária de Sorocaba.

O mandato de Hamilton Pereira tem realizado uma série de eventos em comemoração aos 10 anos de atuação parlamentar. No último dia 18/3, foi lançada a revista comemorativa "10 Anos", no Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, onde também estiveram presentes o líder do Governo na Câmara Federal, deputado Arlindo Chinaglia, o ex-presidente da Câmara Federal, deputado João Paulo Cunha, e o presidente estadual do PT, Paulo Frateschi.

O evento também foi prestigiado por cerca de 500 pessoas, entre as quais, vereadores e representantes do partido de cerca de 40 municípios da região, além dos prefeitos de Porto Feliz, Cláudio Maffei, Salto, Geraldo Garcia, e Bom Sucesso de Itararé; e os vices-prefeitos de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta, e Salto, Juvenil Cirelli.

No dia 15/4 foi a vez de a cidade de Porto Feliz prestigiar o partido participando de uma grande festa, onde também foram comemorados os 18 anos do PT da cidade. Mais uma vez, a militância e lideranças partidárias de toda a região estiveram presentes e puderam ouvir também o Senador Aloízio Mercadante e a deputada federal Iara Bernardi.

No dia 1º de maio foi lançado o documentário "Luta e Esperança, Dez Anos de um Deputado", produzido pelo Grupo Imagem. O evento aconteceu durante as comemorações do Dia do Trabalhador, em Votorantim.

Também já está sendo disponibilizando na internet um site comemorativo, que deverá entrar no ar em breve no endereço: www.hamiltonpereira.org.br/10anos .



hpereira@al.sp.gov.br

alesp