Melhoria da infra-estrutura viária na Alta Paulista


12/02/2008 18:12

Compartilhar:


O deputado Mauro Bragato (PSDB) vem desenvolvendo em toda a Alta Paulista um intenso trabalho junto ao governador José Serra para atendimento das reivindicações por modernização e melhoria na estrutura viária da região. Essas reivindicações têm sido atendidas dentro das prioridades do governo do Estado, bem como têm permitido aos órgãos centrais tomar conhecimento de todos os pleitos dos municípios.

Recentemente, foi informado pelo secretário estadual dos Transportes, Mauro Arce, que as obras para iluminação noturna do Aeroporto Estadual Muliterno, de Dracena, com custo estimado em R$ 600 mil, estão incluídas no plano aeroviário do Estado para atendimento dentro da disponibilidade orçamentária estadual.

Já a reivindicação de construção de duas pontes de concreto na estrada vicinal da Rodovia João Lopes da Silva, que liga os municípios de Lucélia a Pracinha, estimada em R$ 50 mil e que implica na recomposição da pista de rolamento, do acostamento e da reconstrução do gabião danificado, também está em estudo. A indicação do deputado foi registrada pela diretoria de Planejamento do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) tendo seu atendimento condicionado à disponibilidade dos recursos financeiros do Orçamento estadual.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp