Sessão solene homenageia os 85 anos da Assembleia de Deus Ministério de Santos


28/08/2009 16:50

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/ASSEMBLDEUSMaria Lucia Prandi99MAU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta sexta-feira, 28/8, a Assembleia Legislativa, por solicitação da deputada Maria Lúcia Prandi (PT), comemorou, em sessão solene, os 85 anos da Assembleia de Deus Ministério de Santos.

A deputada ressaltou a importância da Assembleia de Deus de Santos, pioneira no Estado de São Paulo, exaltando os trabalhos sociais executados por seus seguidores, sempre baseados na solidariedade e nos valores cristãos.

A expansão da evangelização no Estado de São Paulo, promovida pela Assembleia de Deus de Santos, foi enfatizada pelo deputado José Bittencourt (PDT), que também apontou a importância do atendimento às necessidades humanas por meio das obras sociais por ela desenvolvidas.

Paulo Alves Corrêa, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Santos e sua esposa, Eliane da Cruz Corrêa, foram homenageados por Prandi com a entrega de placa comemorativa aos 85 anos da igreja.

Vídeo histórico revelou como os pioneiros introduziram em Santos as primeiras palavras de evangelização e iniciaram o processo que redundou na obra que conta hoje com 800 igrejas e mais de 80 mil membros no Estado de São Paulo.

alesp