Palestra sobre o Exército


18/10/2011 11:22

Compartilhar:


Na semana passada, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, reuniu-se com o general Adhemar Machado Filho, que assumiu no início do ano o Comando Militar do Sudeste. Antes disso, o general chefiou o Centro de Comunicação Social do Exército e modernizou o serviço, criando canais que facilitaram o trabalho de jornalistas.

O militar recebeu também os deputados federais por São Paulo Antonio Bulhões e Otoniel Lima, os estaduais Sebastião Santos e Edson Praczyk (Paraná) " todos do PRB ", além do também deputado estadual Milton Vieira (DEM). Na ocasião, os parlamentares participaram de uma palestra sobre o trabalho de engenharia do Exército.

Gilmaci Santos já havia se reunido com o general neste ano, quando acompanhou a comemoração do Dia da Vitória, no Comando do Sudeste. Para o deputado é importante acompanhar e compreender a importância do trabalho do Exército brasileiro. "Respeito muitíssimo estes homens, pois além de representarem o braço forte ao garantir soberania e segurança à nação brasileira, também se mostram solidários nas grandes tragédias e colocam-se à disposição de nosso país e de tantos outros", enfatiza. (mlf)



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp