Emidio inaugura escritório político em Osasco

(com fotos)
18/04/2002 15:45

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Quase mil pessoas compareceram à festa de inauguração do escritório político do deputado estadual Emidio de Souza (PT), que aconteceu na noite de sexta-feira, 12/4. Entre os convidados presentes, destacaram-se o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Eduardo Martins Cardozo, os deputados estaduais Carlinhos Almeida e Roberto Gouveia, ambos do PT, e o jornalista e comentarista esportivo Juarez Soares, além do vice-presidente do diretório estadual do PT, Antonio dos Santos.

Também compareceram ao evento o ouvidor da Prefeitura de São Paulo, Benedito Mariano, o secretário de Transportes, Carlos Zarattini, o prefeito de Jandira, Paulinho Bururu, e o líder do PT na Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Mentor, o vice-prefeito de Itapevi, Lineu, e o delegado Valdeci Magdanelo, além da bancada de vereadores do PT da Câmara de Osasco, também estiveram presentes.

A inauguração do escritório também contou com a participação do grupo de Hip-Hop Interferência, de Jandira, vereadores, presidentes de sindicatos, militantes e simpatizantes de Osasco e região Oeste. A festa foi apresentada pelo locutor Elias Victorio, que entrevistou militantes e autoridades e, simultaneamente, todos os convidados assistiram através de um telão de alta projeção que foi instalado no local. Após o ato político, os presentes dançaram ao som do grupo musical Nota 10.

Na oportunidade, Emidio afirmou estar feliz com a inauguração do novo espaço e falou sobre as eleições de 2002. "Temos uma elite que tem os pés de barro. Que criou o Collor e inventou a Rosena. Nosso povo está começando a descobrir que precisa eleger o Lula, o Mercadante e o Genoíno, para mudarmos este país", enfatizou.

fotos: Eduardo Metroviche

alesp