Acontece nesta quinta-feira, 11 de abril de 2002


10/04/2002 19:45

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 14h30 - Direitos Humanos faz reunião ordinária, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT), no plenário Tiradentes, para discutir itens da pauta.

Às 14h30 - CPI dos Transportes Intermunicipais, constituída com a finalidade de apurar possíveis irregularidades no transporte de passageiros, reúne-se no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD) com a finalidade de ouvir Milton Dota Júnior, vereador de Bauru; Jonas Villas Boas, da Fundação Instituto de Terras "José Gomes da Silva" e Edilson Guimarães Baroni, sobre terras pertencentes à Fepasa.

Às 15 h - CPI dos Combustíveis reúne-se no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Edmir Chedid (PFL), com a finalidade de discutir assuntos pertinentes ao objeto da CPI, ocasião em que estarão presentes: José Carlos Blat, promotor do Ministério Público de São Paulo, e Alberto Andrade Neto, procurador de Justiça e coordenador geral do Grupo de Combate ao Crime Organizado e à Sonegação Fiscal do Estado de São Paulo.

Às 16 h - Economia e Planejamento, sob a presidência do deputado Nabi Chedid (PSD), reúne-se em caráter extraordinário no plenário D. Pedro I.

alesp