Acontece nesta terça-feira, 16 de abril de 2002


15/04/2002 18:56

Compartilhar:


Na Casa

Às 12 horas - Apresentação da Orquestra de Câmara da Universidade Júlio de Mesquita Filho (Unesp), integrada por alunos da universidade, no Hall Monumental. A apresentação faz parte da programação do Circuito Cidade de São Paulo.

Nas Comissões

Às 14 horas - Comissão de Fiscalização e Controle faz reunião no plenário Tiradentes para analisar pauta, sob a presidência do deputado Claury Alves da Silva (PTB). Na pauta, encaminhamento de documentos relativos aos exercícios de 1996 a 2000 de diversos órgãos como Dersa, Prodesp, Cepam, Cetesb Fosp, Codasp, Fundap, Fapesp e Funap.



Às 14h30 - Comissão de Finanças e Orçamento reúne-se no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Vaz de Lima (PSDB), para discutir pauta. Entre os itens da pauta, projeto que regulamenta as atividades de prestação de serviços de monitoração eletrônica de segurança e projeto que dispõe sobre a criação de unidade móvel ginecológica para meninas de rua.

Às 14h30 - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Antonio Mentor (PT), no plenário Tiradentes. Na pauta, a discussão do projeto sobre a fixação de tarifa de energia elétrica destinada ao uso em hospitais e santas casas sem fins lucrativos, entre outros.

Às 15 horas - Comissão de Relações do Trabalho reúne-se no plenário Tiradentes para eleger um novo presidente, tendo em vista o pedido de afastamento do cargo feito pelo deputado Emídio de Souza (PT). Após a eleição, a reunião prossegue com a finalidade de receber comissão de vereadores do município de Guarulhos e comissão de ex-trabalhadores da Viação Canarinho Coletivos e Turismo Ltda.

Às 15h30 - Comissão de Saúde e Higiene faz reunião, no plenário José Bonifácio, para apreciar pauta. Sob a presidência do deputado Alberto Calvo (PSB) deverão ser apreciados diversos projetos, entre eles o que define as diretrizes para uma Política de Prevenção e Atenção Integral à Saúde do idoso, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

alesp