Acontece nesta terça-feira, 31/8


30/08/2010 20:15

Compartilhar:


Na Casa



9h30 - Reunião da CPI que investiga supostas irregularidades e fraudes praticadas contra cerca de três mil mutuários da Cooperativa Habitacional dos Bancários do Estado de São Paulo (Bancoop), para propor soluções para ao caso, com o objetivo de ouvir Lúcio Bolonha Funaro e Vagner de Castro, convocados para prestar informações sobre o objeto desta CPI. No plenário D. Pedro I.



14h - Reunião especial de eleição de presidente e vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar as ameaças à segurança alimentar no Estado de São Paulo. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene com o objetivo de promover audiência pública para discutir os problemas enfrentados pela categoria dos médicos residentes, referentes a remuneração e às condições de trabalho desses profissionais. No plenário José Bonifácio.



16h - Ato solene "Personalidades das Comunidades", em homenagem às figuras que mais se destacaram dentro das comunidades de raízes estrangeiras, promovido pelo Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). No auditório Franco Montoro.

alesp