Acontece nesta quinta-feira, 8/2


07/02/2007 19:29

Compartilhar:


Na Casa

10h " Reunião da Ouvidoria da Defensoria Pública, sob a coordenação do deputado Ítalo Cardoso(PT). Plenário Dom Pedro I.

10h " Reunião dos aposentados e pensionistas da Alesp, por solicitação da Afalesp. Plenário Tiradentes.

19h " Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPaz). Plenário Tiradentes.



Nas Comissões

14h30 " Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Sebastião Arcanjo (PT), para deliberação de pauta. Entre os itens a ser discutidos está o PL 724/05, de Mário Reali (PT), que obriga a administração pública estadual a realizar audiências públicas trimestrais, na Assembléia Legislativa, sobre os gastos em habitação no Estado. Plenário José Bonifácio.

15h " Comissão de Constituição e Justiça, sob a vice-presidência do deputado Giba Marson (PV), reúne-se para apreciação de pauta. Entre outros projetos está o PL 227/06, de Sebastião Almeida (PT), que cria o Programa Estadual de Conservação e Uso Racional da Água nas Edificações Públicas e Privadas (Purae). Plenário José Bonifácio.



CPI

14h " Reunião da CPI da Guerra Fiscal, presidida pelo deputado Roberto Morais (PPS), ouve o presidente do Sindifrio, Edivar Vilela Queiroz, e o presidente da Associação Nacional dos Distribuidores de Papel (Andipa), Andrés Romero Gonzalez. Plenário Dom Pedro I.

14h30 " Reunião da CPI da Eletropaulo, sob a presidência do deputado Antonio Mentor (PT), para discussão e aprovação de requerimentos, entre outros temas de interesse da CPI. Plenário Tiradentes.

alesp