Mais policiais para a região de Sorocaba


25/06/2003 15:12

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary



A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) apresentou Indicação ao secretário de Estado da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho, na qual reivindica aumento do efetivo policial para a região de Sorocaba.

No documento, a parlamentar diz que o secretário poderá ajudar no combate ao crime nessa área do Estado se liberar parte dos mais de 3.500 policiais civis que serão contratados pelo governo do Estado nos próximos dias.

Solicitação nesse sentido já havia sido feita pela deputada, no início do seu mandato, em nome das cidades de Araçoiaba da Serra, Capela do Alto e Salto de Pirapora, que enfrentam problemas graves com a falta de segurança.

O trabalho exposto na Indicação será reforçado nesta sexta-feira, 27/6, com a entrega de um dossiê ao "Fórum Paulista: Governo Presente", com reivindicações sobre segurança para os bairros Cajuru e Éden, em Sorocaba.

O dossiê aponta para um trabalho conjunto das polícias de Sorocaba, Itu e Porto Feliz. Os dois bairros estão no limite das três cidades e muitos casos registrados no local têm autores oriundos dos três municípios.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp