Cepam promove seminário para novos prefeitos e vereadores


26/01/2005 16:02

Compartilhar:


Da assessoria da presidência da Assembléia

O Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Sidney Beraldo, participará, nesta quinta-feira, 27/1, da abertura do 8º Seminário Para Novos Prefeitos e Vereadores. A Sessão Solene de Abertura terá início às 10h30, no Memorial da América Latina.

O evento é promovido pelo Centro de Estudos Paulista de Administração Municipal (Cepam) - Fundação Prefeito Faria Lima e tem como objetivo orientar os novos prefeitos e vereadores para as modernas formas de administração, visando o bem-estar da população e a solução de problemas sociais por meio de serviços públicos eficientes. Também serão discutidos o funcionamento dos serviços e a dinâmica da administração pública.

A partir das 14h, Sydney Beraldo será Presidente da Mesa no Painel 1, com o tema "Políticas de Desenvolvimento Regional e Parcerias", cuja ementa diz: as agências de desenvolvimento, os arranjos produtivos locais, os consórcios, os clusters e parcerias com a iniciativa privada têm-se mostrado como melhor alternativa para alavancar o desenvolvimento da economia do Estado.Participam do painel o Secretário de Estado de Economia e Planejamento, Andrea Calabi, o Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Carlos de Souza Meireles, o Secretário de Estado de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Arce, o Superintendente do SEBRAE - SP, José Luiz Ricca, e o Secretário de Estado dos Transportes, Dario Rais Lopes.

A abertura do seminário, em 27/1, às 9h, contará também com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e de outras autoridades.

alesp