Santa Casa de Franca está entre as melhores do Estado


17/03/2009 16:25

Compartilhar:


A Santa Casa de Franca é o 25º melhor hospital do Estado de São Paulo de acordo com pesquisa realizada pela Secretaria Estadual de Saúde com usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em mais de 500 unidades de saúde no Estado. A premiação dos melhores aconteceu no auditório do Museu de Arte de São Paulo (Masp) e contou com a presença do deputado Roberto Engler (PSDB).

A Santa Casa de Franca ficou ainda em 2º lugar dentre os hospitais filantrópicos de alta complexidade e em 4º lugar entre todas as Santas Casas do Estado. "Essa honraria recebida pela Santa Casa ratifica a qualidade de atendimento do hospital à população de Franca e da região, além de nos deixar ainda mais à vontade na busca de recursos e melhorias para uma unidade hospitalar que está entre as melhores do Estado", disse Engler.

O deputado ainda fez questão de parabenizar a Santa Casa de Guaíra, também na região nordeste do Estado, que figurou na pesquisa como a 11ª melhor do Estado. "A Santa Casa de Guaíra é também uma grande parceira e desenvolve um trabalho absolutamente voltado para o bem-estar da população daquela cidade. Por isso, nos orgulhamos também da posição de destaque daquele hospital", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp