Destinada verba para infraestrutura em Jundiaí


09/11/2011 11:05

Compartilhar:


Edmir Chedid (DEM) destinou R$ 150 mil à Prefeitura de Jundiaí. O recurso financeiro, solicitado pelo prefeito Miguel Haddad, será aplicado em infraestrutura urbana, como recapeamento de vias e construção de galerias pluviais. O convênio foi assinado no Palácio dos Bandeirantes, numa solenidade que contou com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí, Ari Castro Nunes Filho.

Para justificar o investimento, a administração pública elaborou um documento comprovando a importância do recurso financeiro. De acordo com Chedid, este procedimento garante a transparência do processo de repasse de recurso financeiro entre os poderes constituídos. "Esta foi uma solicitação do prefeito, que me explicou a importância do recapeamento das vias e da construção de galeria pluvial", comentou.

O recurso será aplicado no recapeamento de vias da região central e na construção de galeria pluvial, sistema de duto subterrâneo destinado à captação e escoamento de água pluvial. "Chedid demonstra seu carinho pelo município de Jundiaí. Ele sempre foi participativo e, mais uma vez, repassa recurso para que possamos aplicá-lo em obras de infraestrutura", disse Castro.

O deputado desenvolve um trabalho junto aos municípios com a finalidade de aprimorar programas implantados com atenção para a população de baixa renda. (jr)

echedid@al.sp.gov.br

alesp