Acontece nesta quinta-feira, 25 de outubro


24/10/2001 17:59

Compartilhar:


Na Casa

Às 14 h - No auditório Franco Montoro, a deputada Maria Lúcia Prandi (PT) preside audiência da Frente Parlamentar estadual pró-envelhecimento saudável.

Às 19h30 - O deputado Roberto Gouveia (PT) realiza mesa-redonda com o tema "Reflexões sobre a Paz Ativa", em comemoração à Semana Internacional do Desarmamento. Convidados o deputado federal Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho, secretário municipal de Saúde; monja Coen, da Comunidade Budista Zen do Brasil; Michel M. Harandon, da Coordenação da Associação Brasileira de Empresários pela Cidadania (Cives); Lia Diskin, co-fundadora da Associação Palas Athena e coordenadora do Comitê Paulista para a Década da Cultura de Paz - programa da Unesco. O evento acontece no auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

Às 14h30 - Direitos Humanos, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT) reúne-se em caráter ordinário para discutir, além de itens da pauta, o Prêmio Santo Dias de Direitos Humanos.

Às 15h30 - Constituição e Justiça realiza reunião extraordinária para apreciação de pauta, no plenário D. Pedro I, sob a presidência do deputado Carlos Sampaio (PSDB). Entre os itens, projeto que regulamenta a pesquisa, produção, comercialização e rotulagem de produtos transgênicos.

alesp