Acontece nesta terça-feira, 7/4


06/04/2009 23:08

Compartilhar:


Na Casa



10h - Audiência pública em comemoração ao "Dia da Saúde", com a presença de profissionais da área para discussão do assunto, por solicitação do deputado João Barbosa (DEM). No auditório Franco Montoro.



18h30 - IV Curso de Ciência Política. Na Sala de Conferência do ILP.



19h - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (Conpaz), por solicitação do deputado Rafael Silva (PDT). No plenário Tiradentes.



19h- Reunião da Frente Parlamentar de Promoção da Igualdade Racial. No plenário D. Pedro I.



Nas Comissões



No plenário Tiradentes



11h -Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de investigar possíveis irregularidades praticadas pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), referentes ao eventual abuso bem como à falta de critérios na cobrança de direitos autorais, com a seguinte pauta: deliberar sobre requerimentos; proceder à oitiva dos seguintes convidados: Gloria Braga, superintendente executiva do Ecad; Mário Jorge Taborda, contador do Ecad; Jacqueline Rosa Reis, presidente da Abrac; César Costa Filho, presidente da Addaf; Ubaldo Sciagula Manjione, presidente da Sadembra; Adevaldo Alves Gomes, responsável pela UBC/SP, e de José Antônio Perdomo Corrêa, superintendente da UBC.



No plenário José Bonifácio



14h30 - Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), para deliberação de projetos, dentres os quais o parecer favorável ao PL 227/2008, do deputado Simão Pedro (PT), que torna obrigatória a realização de campanhas de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis e de redução de danos causados pelo consumo de substâncias psicoativas e bebidas alcoólicas. Haverá também um debate sobre o Dia Mundial da Saúde, com a presença de representantes do setor.

alesp