Deputado prestigia a Tradicional Festa Alemã


12/11/2009 20:32

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/OTONIELFESTAALEMA36.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PRB) participou no último domingo, 8/11, da tradicional Festa Alemã, organizada pela comunidade rural de Limeira. O evento aconteceu no Centro Rural, no bairro do Pinhal, e reuniu milhares de pessoas. De acordo com a organização, a iniciativa é uma forma de resgatar a cultura alemã muito presente nessa região.

A 9ª Festa Alemã teve comidas típicas , contou com a tradicional "Dança das Fitas" e apresentações de outras danças típicas, como o "Grupo de Dança Von Kinder", e o Grupo Folclórico Santa Olímpia. A Banda Nostalgia abrilhantou o evento com uma seleção das melhores músicas alemãs.

Para o deputado, a Festa Alemã é uma festa familiar. "É muito bom poder prestigiar um evento como esse, são milhares de pessoas que passam momentos agradáveis em um ambiente alegre e descontraído além de proporcionar o resgate das tradições familiares o que também é muito importante para a cultura do município." comentou.



olima@al.sp.gov.br

alesp