Acontece nessa quarta-feira, 15 de junho de 2005


14/06/2005 22:06

Compartilhar:


Na Casa



10h " Presidente Rodrigo Garcia recebe comitiva da Província de Guizhou, na China. Salão Nobre da Presidência.

10h - Reunião de preparação da "Agenda 21". Solicitado pelo deputado Sebastião Almeida (PT). Plenário Tiradentes.

14h " Videoconferência: Workshop do Portal Siga Brasil. Sala de Vídeoconferência.

17h - Reunião de trabalho do "S.O.S. Racismo". Solicitado pelo deputado Ítalo Cardoso (PT). Plenário José Bonifácio.

17:30h - Encontro com os empresários de casas noturnas do Estado de São Paulo. Solicitado pelo deputado Alberto Turco Loco Hiar (PSDB). Auditório Franco Montoro.





Nas Comissões

10h " Comissão de Defesa dos Direitos Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), reúne-se para debater as reclamações dos consumidores com relação aos serviços de distribuição de energia, com a presença de representantes de empresas como a Eletropaulo, CPFL, Elektro, Bandeirante, da Ordem dos Advogados do Brasil, da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Pro Teste), do Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec), da Fundação Procon e do desembargador Carlos Muta. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Comissão de Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB), realiza reunião que receberá o secretário de Economia e Planejamento, Martus Antonio Rodrigues Tavares. O secretário fará uma explanação sobre o PLC 6/2005, que reorganiza a Região Metropolitana da Grande São Paulo. Plenário José Bonifácio.

14h30 " Comissão de Administração Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB), reúne-se para apreciar itens da pauta. Plenário Dom Pedro I.

15h " Comissão de Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB) se reúne para apreciar itens da pauta. Plenário José Bonifácio.

15h " Comissão de Esportes e Turismo, presidida pelo deputado Rogério Nogueira (PDT), recebe o secretário de Estado da Juventude, Esportes e Lazer, Lars Grael, que falará sobre a situação do esporte no Estado. Plenário Tiradentes.

15h " Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), realiza reunião extraordinária com a presença de Abraham Ju e Marcos Rocha Davo, pesquisadores do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), com o objetivo de apresentar a situação atual e os desafios para o futuro Observatório de Tecnologia e Inovação (OTI). Auditório Teotônio Vilela.

15h30 " Comissão de Segurança Pública, presidida pelo deputado Afanazio Jazadji (PFL), reúne-se para apreciar itens da pauta. Plenário Dom Pedro I.





Em São José do Rio Preto

10 às 12h " Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), vai discutir projeto da LDO 2006. Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

alesp