Obras do Distrito Industrial de Viradouro


04/03/2009 20:00

Compartilhar:


O deputado Roberto Engler (PSDB) e o prefeito Paulinho Guiselini (PSDB) garantiram, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 200 mil em recursos estaduais para Viradouro. O dinheiro será investido pela prefeitura em obras de infraestrutura para o distrito industrial da cidade.

Deputado e prefeito estiveram acompanhados do chefe de gabinete da prefeitura, Edson Franco, e foram recebidos na Subsecretaria de Relações com os Municípios pelo subsecretário Rubens Cury.

Em questão de dias, devem ser iniciados os procedimentos para formalização de convênio entre Estado e município. "A Secretaria de Planejamento deverá entrar em contato com a prefeitura", explica o deputado, que enalteceu a abertura propiciada pelo prefeito de Viradouro para a formalização de uma parceria em prol da cidade. "Temos o sinal verde da administração municipal e a disposição do prefeito Paulinho para buscar melhorias para a cidade. Isso nos honra e nos incentiva a buscar essas melhorias com mais vigor", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp