Acontece nesta sexta-feira, 21/10


20/10/2011 22:52

Compartilhar:


Exposição itinerante: Construindo uma Nova Cultura de Prevenção Primordial da Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes na Cidade que eu Quero, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). No Hall Monumental.





8h - Encontro de Gestores Ambientais, por solicitação do deputado Alex Manente (PPS), no auditório Teotônio Vilela.











Das 8h45h às 17h15 - Reunião conjunta das comissões de Educação e Cultura e de Assuntos Desportivos com a finalidade de realizar o 1º Fórum sobre Pesquisa Científica em iniciação esportiva no clube e na escola. No auditório Franco Montoro, com a seguinte programação:



9h30 " Cláudia Cezar - Modelos Mentais e a Educação para a Pesquisa Científica;



10h15 " Felipe Mello " Contribuições da Paideia para superarmos a efêmera capacidade de passar no vestibular;



11h30 " Daniel Carreira " Pesquisa Científica Translacional em obesidade na infância e adolescência;



13h " Debate com a participação da plateia;



14h30 " Osvaldo Luiz Ferraz " O processo de vir a ser consumidor e produtor de Pesquisa Científica na Educação Física;



15h15 " José Enrique Rossi " Programa Recreação pelo Movimento: uma política pública para a Educação Física na rede municipal de Itapevi;



16h30 " Jorge de Lima " Ler e escrever: a transmissão de conhecimento;



17h15 " Debate com participação da plateia/celebração com atividade artística/apresentação do Grupo Instrumental Idade Média.















9h - Exibição de filme sobre Violência Doméstica na Infância e Adolescência - Uma Nova Cultura de Prevenção, por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). No auditório Paulo Kobayashi.



10h - Sessão solene com a finalidade de homenagear as comunidades terapêuticas que tratam dependências de drogas e álcool, por solicitação do deputado Edson Ferrarini (PTB). No plenário Juscelino Kubitschek.



14h - Reunião do Fórum Permanente do Cooperativismo na Assembleia, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário Tiradentes.



17h - Cerimônia de Formatura do Método DeRose, por solicitação do deputado Pedro Tobias (PSDB). No Hall Monumental.



20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar os 20 anos da Associação Brasileira de Síndrome de Rett de São Paulo (Abra-te), por solicitação do deputado Roberto Morais (PPS). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp