PSDB paulista reúne militantes


17/12/2003 15:44

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) organizou um happening na sede da Executiva do partido na capital paulista, na segunda-feira, 8/12, quando foi convocada a militância do partido para lutar, no próximo ano, para eleger prefeitos e vereadores em todos os municípios brasileiros.

Entre os presentes, os deputados federais Zulaiê Cobra, Walter Feldman e Antônio Carlos Pannunzio, presidente da Executiva paulista; os secretários de Estado Cláudia Costin, da Cultura; e João Carlos de Souza Meirelles, da Ciência e Tecnologia; a deputada estadual Rosmary Corrêa, primeira titular de uma Delegacia da Mulher do Brasil; o prefeito de Sorocaba, Renato Amary; a ex-senadora Eva Blay, militantes históricos do partido, como Wilma Motta e liderenças regionais de municípios do interior paulista, como Piracicaba, Sorocaba, Santos, Praia Grande, Tremembé, Arujá, Poá, Cajuru.

A deputada Maria Lúcia Amary é presidente do Secretariado Estadual de Mulheres Tucanas de São Paulo, desde setembro passado, e primeira vice-presidente do Secretariado Nacional das Mulheres Tucanas. Em seu pronunciamento, destacou que "vale o compromisso que nós mantemos com cada setor da nossa vida. A dedicação com que desempenhamos cada função. A eficiência sobre como realizamos coisas. A política precisa da garra da mulher, da nossa competência e do nosso entusiasmo".

mlamary@al.sp.gov.br

alesp