Melhorias para escolas de Lins


04/05/2004 16:05

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário estadual da Educação, Gabriel Chalita, a construção de duas quadras poliesportivas cobertas para as escolas estaduais José Ariano Rodrigues e Dorival Calazans Luz, ambas no município de Lins. "Com as quadras cobertas, os alunos terão espaço físico adequado para a prática de atividades esportivas e culturais, inclusive à noite e nos finais de semana, no programa Escola da Família", salientou o deputado, que atende a solicitação da vereadora Fátima Pires (PSDB).

Tobias também solicitou a doação de instrumentos musicais para a formação de uma fanfarra na E. E. Fernando Costa, de Lins. Entre eles estão três bumbos completos, dez surdos completos, dez caixas de repique, seis pares de pratos, duas liras, dois sax-alto, três trombones, quatro trompetes e duas clarinetas.

O parlamentar fez também uma solicitação ao secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Estado, Lars Grael, para que liberasse recursos, no valor de R$ 18 mil, para a Liga Linense Noroestina de Futebol de Salão. De acordo com Tobias, a verba será muito importante para o desenvolvimento do calendário esportivo deste ano. Essa solicitação foi encaminhada ao deputado por meio do vereador Airton Desidério (PSDB).

ptobias@al.sp.gov.br

alesp