Nova UTI no Hospital de Carapicuíba


01/02/2010 17:31

Compartilhar:


O deputado João Caramez (PSDB) acompanhou o governador de São Paulo, José Serra, no dia 29/1, na entrega das obras da nova unidade de terapia intensiva (UTI) e do pronto-socorro do Hospital Geral de Carapicuíba. A solenidade contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, do prefeito de Carapicuíba, Sérgio Ribeiro, e da diretora administrativa da unidade, Ana Maria Massarenti.

"É uma grande satisfação participar deste momento que ficará marcado na história", disse Caramez, destacando a importância do Hospital Geral de Carapicuíba que foi inaugurado em 1998, sob gestão da Secretaria da Saúde, sendo referência para a região. Além disso, o parlamentar ressaltou o empenho do governador para atender com qualidade a demanda do Estado. "O governo Serra é um governo que respeita a população", salientou.

Com um investimento de R$ 2,5 milhões, o governo do Estado realizou no Hospital de Carapicuíba obras de ampliação, contemplando dez novos leitos na UTI adulta e 34 na neonatal.

"Fizemos vários investimentos para adequar melhor o hospital, já que a demanda é muito grande aqui na região", disse o governador Serra anunciando ainda que, em breve, entregará mais um Ambulatório Médico de Especialidades na região. "Logo, logo, vamos inaugurar um outro AME em Itapevi, de maneira que isso também vai melhorar o atendimento na região", citou.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp