Conpaz promove encontro para formar multiplicadores de cultura de paz


16/03/2007 20:41

Compartilhar:


A partir do dia 21/3, acontece na Assembléia Legislativa o I Ciclo Temático para Multiplicadores de Cultura de Paz nas Políticas Públicas, promovido pelo Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (Conpaz).

Segundo os organizadores, serão sete encontros, entre os meses de março e junho, com especialistas em áreas estratégicas do fazer e do conviver humanos e da atividade política, com o objetivo de formular e influenciar políticas públicas embasadas nos princípios e valores da cultura de paz. O público-alvo são os formadores de opinião, servidores da Casa, agentes sociais e conselheiros do Conpaz.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo endereço eletrônico 1ciclo.temático.conpaz@uol.com.br. As 80 vagas disponíveis serão preenchidas segundo a ordem de inscrições e serão fornecidos certificados aos participantes que tiverem presença em 75% das conferências.

A partir do recebimento das inscrições, serão distribuídos textos de apoio e bibliografias indicadas pelos conferencistas para aprofundamento dos temas e ampliação das possibilidades de debates.

Veja abaixo os conferencistas confirmados e a programação do evento, cuja aula inaugural, em 21/3, assim como as demais conferências serão realizadas no auditório Teotônio Vilela, das 19h às 21h.

alesp