Prefeitos oficializam apoio ao deputado Milton Flávio


22/10/2001 15:51

Compartilhar:


Da Assessoria

Em encontro realizado em Bento de Abreu, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região estiveram reunidos para analisar o atual panorama político e projetar as ações para 2002, ano em que ocorrerão as eleições para presidente da República, governador do Estado, senador, deputados federais e estaduais.

A prefeita anfitriã, Terezinha do Carmo Salesse, ressaltou a importância dos municípios se unirem em torno de propostas comuns que possam beneficiar toda a comunidade. Para tanto, os participantes da reunião foram unânimes em afirmar que o fortalecimento desse bloco só será possível com o apoio de uma liderança política com bom trânsito junto à esfera estadual.

A partir dessa análise e diante do histórico de serviços prestados à região e sua representatividade junto ao Governo do Estado, os prefeitos decidiram eleger o deputado estadual Milton Flávio (PSDB) como o representante dos municípios. Um compromisso de apoio a sua reeleição foi firmado através da elaboração de um documento, assinado por todos os presentes.

Em um trecho do documento, os signatários ressaltam que "a importância de tal manifestação, no sentido de obter através do ilustre parlamentar o atendimento aos pleitos de nossa região, houve-se por bem a expedição de tal documento, tendo em vista a necessidade de deixar claro junto às esferas político-administrativas do estado e, principalmente, junto ao Exmo. Senhor Governador do Estado, dr. Geraldo Alckmin, a condição de representante da região abrangida pelos municípios em questão".

Nascido em Birigui, Milton Flávio se diz bhonrado em poder contribuir com o desenvolvimento de sua região de origem. "Esse grupo de políticos tem se mostrado profundamente sintonizado com os interesses populares. Vou trabalhar com todo empenho para que a região possa receber os benefícios necessários ao seu desenvolvimento", afirmou.

Assinaram o documento de apoio ao deputado Milton Flávio os prefeitos Valdecir Francisco Garcia (Gastão Vidigal), Jorge Barbosa de Carvalho (Barbosa), Odair Gonçalves dos Santos (Buritama), Armelindo Sanchez Ulian (Braúna), Wagner Pádua Marotta (Glicério), Terezinha do Carmo Salesse (Bento de Abreu), Manoel Antônio Leitão (Brejo Alegre), Maria de Lourdes Marques Mello (Valparaíso), Jony Buzzachero (Castilho), além dos vereadores Maria Aparecida de Lima (Valparaíso), João Joaquim Rodrigues (Santópolis) e do ex-prefeito de Santópolis, Benignes Silva Júnior.

alesp