Deputado apóia aposentados e pensionistas


08/12/2008 17:55

Compartilhar:


Na tarde desta sexta-feira, 5/12, o deputado Luciano Batista (PSB) participou, na praça Mauá, no município de Santos, do ato público realizado por centrais, sindicatos e associações trabalhistas, que se reuniram para pedir o apoio da comunidade à luta pela aprovação dos projetos que prevêem a recuperação e atualização das aposentadorias.

Também participaram da mobilização deputados federais, prefeitos da Baixada Santista e o senador Paulo Paim. O senador petista pelo Rio Grande do Sul é autor de três projetos que já foram aprovados no Senado e enviados à Câmara dos Deputados, favoráveis aos aposentados, pensionistas e trabalhadores em atividade.

Com a palavra, o deputado ressaltou a importância do ato. "Estamos reunidos para mostrar a insatisfação do povo com as difíceis condições de vida dos aposentados, pensionistas e idosos. Quero dizer que estou com vocês nesta luta e é um prazer muito grande receber você, senador, na nossa região. Temos orgulho do ato de vossa excelência para defender esta luta e levantar a bandeira dos aposentados. Sou a favor dos seus projetos. Podem contar comigo no legislativo, este é o momento decisivo para conseguirmos novas conquistas", garantiu Luciano.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp